Cannabis Medicinal: vida cultivada O presente e futuro da medicina vem do solo vivo.
Entenda como a Associação Canábica Maria Flor busca mudar o cenário atual através dos saberes compartilhados sobre a planta. Vamos juntos desmistificar o uso terapêutico da Cannabis medicinal para que ela chegue a todos que precisam.
Palestrantes
Cláudia Marin
Diretora de Comunicação e de Relações Públicas, compõe a equipe de Acolhimento da Associação Canábica Maria Flor e é Presidente da Associação Anjos Guerreiros, que orienta famílias e pessoas com deficiência. Mãe de dois filhos, Mateus de 15 anos e Beatriz, de 7. Mateus apresentou crises convulsivas e com 2 meses de vida foi diagnosticado com Síndrome de West. Em 2014 iniciou o tratamento com óleo de Cannabis importado, com pouco resultado. Conheceu Fernanda e Márcio, que a ajudaram com óleo Full spectrum , após a conquista do HC, que apresentou resultados surpreendentes e zerou as crises convulsivas. Em conversa com Fernanda, decidiram ajudar mais famílias a conquistarem qualidade de vida e iniciaram a fundação da Associação.
Fernanda Redondo Peixoto
Terapeuta Cannabica , com formação em Agrofloresta, Vice-presidente da Associação Maria Flor. Atuou como Coordenadora Nacional do Instituto Trees For The Future durante 9 anos, onde teve a oportunidade de conhecer e trabalhar em diferentes biomas do nosso país. Atualmente é Diretora do Núcleo de Cultivo da Associação e busca cada vez alternativas sustentáveis e orgânicas para o plantio, garantindo assim, maior qualidade no produto final. Com o propósito de levar informações sobre a desmistificação do uso da Cannabis, participa ativamente de Audiências Públicas, Palestras e presta consultoria.
Silvia Helena Vivian de Almeida Perão
Graduada em Administração de Empresas, possui especialização com Licenciatura em Logística e Especialização em Docência para a Educação Profissional. Administradora de Empresa com ênfase na logística integrada e visão sistêmica nas áreas empresariais, construiu a carreira em empresa de grande porte, como gerente de produtos atuou desde a aquisição da matéria prima até o ponto de consumo final, administrando e planejando o fluxo de informações necessárias à demanda e oferta de cada produto. Atuou como Docente na Área de Administração e Negócios do SENAC/Marília. Atualmente é Diretora do Núcleo de Acolhimento da Associação Canábica Maria Flor – Marilia/São Paulo e está implantando a área de Recursos Humanos da Associação. Apaixonada pela vida, acredita na transformação e atua em defesa da melhor qualidade de vida das pessoas através da Terapia Canábica.