Tecnologias Afetivas no Design Bate-papo sobre Tecnologias Afetivas no universo de Design de Interiores com mediação de Lilian Alves, coordenadora de Arquitetura e Urbanismo do Senac Ribeirão Preto.
Palestrantes
Andréa Esteves
Com 20 anos de história, Andréa Esteves Projetos tem como cultura servir. Cria espaços com a intenção de promover a integração das pessoas com a natureza, estimulando as relações interpessoais.
Vinicius de Mello
Designer de interiores com escritório em Ribeirão Preto e projetos em todo Brasil. Professor de decoração com conteúdo próprio baseado nos seus 25 anos de atuação.
Terapeuta energético e vibracional de ambientes.
Fabiana Rodrigues
Graduada em arquitetura e em design de interiores e Pós-Graduada em Design de Interiores, possui mais de vinte anos de experiência. Foi sócia- Proprietaria da iUp arquitetura por sete anos e hoje atua em projetos e consultorias residenciais, corporativos e pontos de vendas. Apaixonada pelo design subversivo e biofílico, é pesquisadora da medicina tradicional chinesa e sua conexão com a morada e com o neurodesign. Atuou como docente em diversas instituições e hoje faz parte do corpo docente de curso livres e técnico em Design de Interiores no Senac Ribeirão Preto.
Inês Aquino
Arquiteta de formação com mais de 30 anos de expertise e proprietária da Design Brasil, loja especializada em peças de mobiliário de designers consagrados e premiados.
Mediador
Lilian Alves
Formada em Administração de Empresas pela UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto), cursou Hotelaria e Turismo na SHMS – The Swiss Hotel Management School e B.A. em Hospitalidade pela University of Derby, na Suiça. Trabalhou nos seguintes hotéis na Suíça: Museu Olímpico em Lausanne (Beau Rivage Palace), Hotel La Reserve, em Genebra, Hotel Bon-Port, em Montreux. E depois trabalhou no The Drake Hotel (Hilton International) em Chicago, Estados Unidos. Está no Senac há 17 anos, aonde foi responsável por implementar a área de Gastronomia na unidade. Atualmente, está coordenando as áreas de Arquitetura e Urbanismo, Moda, Educação, Turismo e Hospitalidade e Desenvolvimento Social pelo atendimento corporativo.