Trendsetters Digitais: Os desafios do conteúdo e da influência para os próximos anos Compreender a evolução e as tendências da produção de conteúdo e dos creators é um dos atuais desafios das estratégias publicitárias no mercado da influência.
Palestrantes
Leo Rudi
Especialista em marketing com mais de 8 anos de experiência internacional, liderando equipes multidisciplinares em mídia social, conteúdo e gestão de comunidades.
Fundador da LR Media, atendendo clientes pagantes e projetos pro bono para a comunidade queer, com ROI superior a 9 e mais de 25 milhões de impressões alcançadas.
Com passagens por agências, startups e marcas como Novartis, Natura e General Motors, entregou crescimento de marca, estruturou processos e alcançou resultados financeiros, sempre com uma abordagem criativa de liderança e foco em branding e engajamento.
Klébio Damas
Influenciador digital que ficou famoso através do seu canal, Mundo Paralelo, no YouTube. Ele ganhou mais de 183 milhões de visualizações por seu estilo alternativo e enérgico de vlogs por meio de desafios, discussões sobre estilo de vida LGBTQ+, tags e críticas de música e filmes.
Mediador
Paulo Cézar Mello
Profissional com ampla experiência em criatividade e artes. Pesquisador de tendências não só em marketing, mas também em arte contemporânea. Foco principal em arte e comunicação, reunindo o melhor de ambas para desenvolver novos caminhos em direção a uma direção criativa.
O meu objectivo mais recente é encontrar novos caminhos na arte contemporânea e na sua conversação com o mercado, não só para coleções mas também para educar o sentido estético.
Especialidades: Design gráfico, Design hipermídia, Arte em novas mídias, Direção de arte, Fotografia/imagens, Curadoria de arte e informação.