Inspirado pela rica poética do povo indígena, Geni Núñez traz uma visão única e original sobre os relacionamentos, enriquecida pela sabedoria ancestral dos Guarani. Esta conversa oferecerá uma análise profunda sobre a influência da colonização nos padrões de relacionamento, tanto em nível histórico e político quanto nas interações cotidianas e interpessoais.
Em um mundo onde as respostas convencionais já não satisfazem nossas questões mais profundas, surge uma obra que convida a acolher nossas liberdades e singularidades.
Ativista indígena Guarani, escritora e psicóloga. Possui doutorado no programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (UFCS) e mestrado em Psicologia Social. Concluiu pesquisa de pós-doutorado na USP em 2025. É membro da Comissão dos Direitos Humanos (CDH) do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e da Articulação Brasileira de Indígenas Psicólogos/as (ABISPI). É coassistente da Comissão Guarani Yvyrupa (CGY). É autora dos livros “Descolonizando afetos: experimentações sobre outras formas de amar” pela editora Planeta Livros e do livro infantil “Jaxy Jatere, saci o Guarani” pela editora Harper kids/ Happer Collins.