César Mors
É considerado no Cenário Nacional como o “Cara do Atendimento” – César é Palestrante, Mentor, Consultor de vendas e Gestor de Negócios empresariais. Tem formação técnica em Contabilidade, Graduado em em Ciências Contábeis, MBA em Gestão de Negócios, dezenas de qualificações e certificações, inclusive de Negócios Internacionais pela EC Toronto – Canadá.
Com 25 anos de vivência comercial, hoje é um dos maiores palestrantes de atendimento e vendas do País, com sua fala simples, objetiva e ações de aplicação imediata, construiu um conceito e uma metodologia, ou seja, um passo a passo para um real processo de venda contínua e fidelização de clientes assertiva.
Um dos principais diferenciais do César Mors é que ele não foi formado dentro de uma área de vendas, ele não é mais dos tantos vendedores que ensinam a vender, ele trabalhou por 18 anos na área de Compras, ou seja, ele foi um comprador profissional, um Cliente Profissional, assim sua visão é diferenciada de como os compradores pensam, desejam, buscam, compram produtos e são fidelizados.