Turismo e Hospitalidade

Hospitalidade na Experiência do Cliente

Data do Evento: 14/06/2022

Evento presencial gratuito

Você sabe como a hospitalidade pode te ajudar a proporcionar a melhor experiência para seus clientes? E o quanto pode contribuir para melhorar os resultados e motivar a equipe? Então venha fazer parte desse bate-papo com profissionais de grandes empresas, e saiba o quanto a experiência do cliente pode tornar-se um grande diferencial competitivo para o seu negócio.

Selecione a unidade
  • Data: | às
  • Formato da atividade: presencial- apresentação obrigatória do comprovante de vacina da Covid-19 (pelo menos 2 doses).
  • Local do evento: Senac Piracicaba
  • Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 - Bairro Alto - Piracicaba - SP, 13419-030
  • Ticket: gratuito
  • Link
  • Salvar atividade no Google Calendar Inclua na agenda do Google Salvar atividade no Outlook Calendar Inclua na agenda do Outlook
Atividade encerrada

Hospitalidade na Experiência do Cliente

Você sabe como a hospitalidade pode ajudar a proporcionar a melhor experiência para seus clientes?
E o quanto pode contribuir para melhorar os resultados e motivar a sua equipe?

Então, venha fazer parte desse bate-papo com profissionais de grandes empresas e saiba o quanto a experiência do cliente pode tornar-se um grande diferencial competitivo para o seu negócio.

Público-alvo: empresas do trade turístico e demais segmentos, além de interessados na área de turismo e hospitalidade.

Programação:

  • 19 horas: Welcome coffee
  • 19h30: Abertura do evento
  • 19h40: Bate-papo sobre Hospitalidade na Experiência do Cliente
  • 20h30: Rodada de perguntas
  • 21 horas: Encerramento

O evento acontece no auditório do Senac Piracicaba e é realizado em conjunto com o Senac Campinas e o Centro Universitário Águas de São Pedro.


Palestrantes

Marcelo Picka Van Roey

Marcelo Picka Van Roey

Presidente da Resorts Brasil e responsável pelo Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão, hotéis escola do Senac SP.

Betina Weber

Betina Weber

Administradora de negócios, palestrante de congressos internacionais com foco em negócios e hospitalidade, prestadora de consultoria para empresas. Facilitadora de cursos com ênfase no desenvolvimento de lideranças através do autoconhecimento. Atualmente, Head de Operações e Experiência do Cliente na Awake Health


Links Relacionados

Ok, entendi.
Utilizamos cookies para personalizar sua experiência aqui no site, de acordo com nossa política de cookies. *