Convidamos você para uma imersão única, na qual o mundo da hospitalidade se encontra com o design de serviços para estimular propostas valiosas na jornada do cliente. A imersão é mais do que uma simples jornada, é uma oportunidade de descobrir novas maneiras de elevar a experiência do cliente e transformar seu negócio.
Público-alvo: profissionais de gestão de produtos e serviços visando aprimorar a experiência do cliente.Descubra o poder da hospitalidade na gestão da experiência do cliente e como ela pode se tornar um diferencial competitivo. Explore as complexidades do consumidor na Era da Experiência e aprenda a atender suas crescentes expectativas. Desvende os segredos da gestão de detalhes para cuidar do cliente com excelência e destacar-se na prestação de serviços. Adote uma abordagem estratégica na construção de produtos e serviços, integrando ferramentas de design para oferecer experiências memoráveis. Reconheça o poder da marca na jornada do cliente e aprenda a utilizá-la como ferramenta estratégica para conquistar e fidelizar clientes.
Junte-se a nós nesta imersão dinâmica e inovadora, na qual você cultivará uma compreensão aprofundada das necessidades dos clientes e identificará oportunidades significativas para aprimorar seus negócios por meio da Hospitalidade.
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Encontro virtual pelo Microsoft Teams com Bruno Manhães (mediador, Senac São Paulo) para discutir os caminhos possíveis para a entrega de experiências memoráveis na jornada do cliente.
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A imersão inclui ainda:
Observação: o horário das atividades pode sofrer alteração. Hospedagem não inclusa.
Profissional experiente na área de hospitalidade e membro da Les Clefs D’Or International desde 2009, atualmente ocupando os cargos de Diretora da Zona das Américas e membro do Comitê de Responsabilidade Social Corporativa. Com experiência em serviços de concierge e relacionamento com hóspedes. Possui habilidades em atender às solicitações dos hóspedes, superar expectativas e gerenciar equipes.
Possui MBA em Gestão Estratégica de Serviços, pela FGV e Graduada em Administração Hoteleira pelo Senac.
Mateus trabalha na Moët Hennessy – Grupo LVMH há 6 anos, primeiro como gerente de On Trade e nos últimos 3 anos como gerente de marca do grupo. Mateus tem ampla experiência no mundo On Trade e gastronomia pois iniciou sua carreira no Grupo Fasano como sommelier e depois passou 8 anos no Grupo Nestlé, sendo 5 anos na Nespresso cuidando do posicionamento da marca e no canal trade e depois 3 anos como gestor das marcas S. Pellegrino, Acqua Panna e Perrier. Ele também tem experiência em enologia e passou 2 anos trabalhando com alimentos e bebidas no Reino Unido.
Mateus trabalha atualmente como Group Brand Manager para Moët & Chandon, Dom Pérignon, Terrazas de los Andes, Cheval des Andes, Numanthia, Cloudy Bay, Chateau D’Esclans e Minuty.
Turismólogo, Filósofo, Especialista em Educação e Mestre em Turismo Internacional Universidad de Las Palmas de Gran Canaria, Espanha)
Educador e Designer de Experiências Turísticas, atuo na área da Hospitalidade com foco na interculturalidade no Senac São Paulo desde 2010, além de participar de outros projetos na área do Turismo e da Educação. Com vivências nos Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, Espanha e Índia, conquistei repertório para pensar a Hospitalidade enquanto ferramenta que garante a excelência na prestação de serviços.
Mestre em Ciências pelo programa de pós-graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), mestre em Turismo (Centro Universitário Ibero-Americano) e graduada em Hotelaria pelo Senac Águas de São Pedro. Coordena o curso superior de Tecnologia em Hotelaria e é professora da área de hospitalidade e gestão dos cursos superiores de Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac de Águas de São Pedro.