- Data: a | às
- Local do evento: Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro
- Endereço: Pq. Av. Carlos Mauro, s/n - Centro - Águas de São Pedro - SP, 13528-900
- Ticket: pago - com certificado de participação
- Valor: R$ 1.800,00
- Link- ID: task-26016
-
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Imersão Senac “Design de experiência do cliente: a hospitalidade transformando jornadas”
Descubra o poder da hospitalidade na gestão da experiência do cliente e como ela pode se tornar um diferencial competitivo. Explore as complexidades do consumidor na Era da Experiência e aprenda a atender suas crescentes expectativas. Desvende os segredos da gestão de detalhes para cuidar do cliente com excelência e destacar-se na prestação de serviços. Adote uma abordagem estratégica na construção de produtos e serviços, integrando ferramentas de design para oferecer experiências memoráveis. Reconheça o poder da marca na jornada do cliente e aprenda a utilizá-la como ferramenta estratégica para conquistar e fidelizar clientes.
Junte-se a nós nesta imersão dinâmica e inovadora, na qual você cultivará uma compreensão aprofundada das necessidades dos clientes e identificará oportunidades significativas para aprimorar seus negócios por meio da Hospitalidade.
Cronograma
Encontro On-line:
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Encontro virtual pelo Microsoft Teams com Bruno Manhães (mediador, Senac São Paulo) para discutir os caminhos possíveis para a entrega de experiências memoráveis na jornada do cliente.
Encontros Presenciais:
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- Boas-vindas no Centro de Convenções do Grande Hotel São Pedro.
- Exposição dialogada sobre a Hospitalidade e seus Tempos.
- A Era da Experiência: o consumidor como protagonista do storytelling.
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- Almoço – Feijoada no Grande Hotel São Pedro.
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- Explorando Experiências: estudo de caso e estratégias de hospitalidade.
- Mapeando os pontos de interações entre cliente e marca a partir da ferramenta Blueprint.
- Transpondo os tempos da hospitalidade para a jornada do seu cliente.
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- Jantar especial na Arte da Pizza.
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- A percepção da excelência por meio da gestão do detalhe, com Renata Fahra.
- Compartilhamento das jornadas de experiência do cliente.
- Encerramento da imersão.
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- Almoço no Grande Hotel São Pedro.
A imersão inclui ainda:
- Certificado de participação.
Observação: o horário das atividades pode sofrer alteração. Hospedagem não inclusa.
Palestrantes

Renata Cury Farha
Profissional experiente na área de hospitalidade e membro da Les Clefs D’Or International desde 2009, atualmente ocupando os cargos de Diretora da Zona das Américas e membro do Comitê de Responsabilidade Social Corporativa. Com experiência em serviços de concierge e relacionamento com hóspedes. Possui habilidades em atender às solicitações dos hóspedes, superar expectativas e gerenciar equipes.
Possui MBA em Gestão Estratégica de Serviços, pela FGV e Graduada em Administração Hoteleira pelo Senac.

Mateus Turner de Godoy
Mateus trabalha na Moët Hennessy – Grupo LVMH há 6 anos, primeiro como gerente de On Trade e nos últimos 3 anos como gerente de marca do grupo. Mateus tem ampla experiência no mundo On Trade e gastronomia pois iniciou sua carreira no Grupo Fasano como sommelier e depois passou 8 anos no Grupo Nestlé, sendo 5 anos na Nespresso cuidando do posicionamento da marca e no canal trade e depois 3 anos como gestor das marcas S. Pellegrino, Acqua Panna e Perrier. Ele também tem experiência em enologia e passou 2 anos trabalhando com alimentos e bebidas no Reino Unido.
Mateus trabalha atualmente como Group Brand Manager para Moët & Chandon, Dom Pérignon, Terrazas de los Andes, Cheval des Andes, Numanthia, Cloudy Bay, Chateau D’Esclans e Minuty.
Mediação

Bruno Manhaes
Turismólogo, Filósofo, Especialista em Educação e Mestre em Turismo Internacional Universidad de Las Palmas de Gran Canaria, Espanha)
Educador e Designer de Experiências Turísticas, atuo na área da Hospitalidade com foco na interculturalidade no Senac São Paulo desde 2010, além de participar de outros projetos na área do Turismo e da Educação. Com vivências nos Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, Espanha e Índia, conquistei repertório para pensar a Hospitalidade enquanto ferramenta que garante a excelência na prestação de serviços.

Marcia Akemi Baltieri
Mestre em Ciências pelo programa de pós-graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), mestre em Turismo (Centro Universitário Ibero-Americano) e graduada em Hotelaria pelo Senac Águas de São Pedro. Coordena o curso superior de Tecnologia em Hotelaria e é professora da área de hospitalidade e gestão dos cursos superiores de Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac de Águas de São Pedro.