Imersão Senac - Gestão dos detalhes: elevando a experiência do cliente 

Data do Evento: 14/06/2025

Evento presencial pago

Participe desta imersão exclusiva e descubra estratégias para elevar a satisfação e fidelização dos clientes. Explore boas práticas, ferramentas inovadoras e cases de sucesso que vão revolucionar sua visão sobre hospitalidade. Saiba como identificar os detalhes que podem fazer a diferença e dê um passo à frente na criação de experiências excepcionais!

  • Data: | às
  • Local do evento: Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro
  • Endereço: Pq. Av. Carlos Mauro, s/n - Centro - Águas de São Pedro - SP, 13528-900
  • Ticket: pago - com certificado de participação
  • Valor: R$ 1.400,00
  • Link- ID: task-43599
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Imersão

Descubra como pequenas mudanças podem gerar grandes impactos na relação com seus clientes. Este encontro é uma oportunidade única para profissionais que desejam aprimorar suas estratégias de atendimento e fidelização, explorando técnicas e práticas inovadoras que colocam o cliente no centro de todas as ações, seja em qual for o segmento ou empreendimento, uma vez que a hospitalidade permeia toda e qualquer relação humana. Venha se inspirar com especialistas da área e aprender como transformar cada detalhe em um diferencial competitivo. Compartilhe suas expectativas e participe de momentos de construção colaborativa e vivência de casos de sucesso. Além disso, vivencie um caso real de hospitalidade e gestão dos detalhes dentro do Grande Hotel São Pedro Hotel-Escola Senac.

 

09/06 – Atividade prévia

Antes do encontro presencial, você será convidado a explorar o universo da experiência do cliente por meio de uma atividade exclusiva e reflexiva. Esta etapa prévia, cuidadosamente planejada, foi criada para introduzir conceitos chave sobre gestão de detalhes e hospitalidade, além de provocar reflexões sobre a importância dos pequenos gestos no atendimento. Dessa forma, você estará preparado e engajado para as discussões e vivências que acontecerão no dia 14/06.

É o momento ideal para mergulhar no tema e chegar ao evento com a mente aquecida para a excelência no serviço!

 

 14/06 Atividades presenciais

 Agenda do dia: 

  • 9h – Recepção, check-in e café da manhã
  • 9h40 – Abertura
  •  10h – Conectando histórias e explorando os detalhes que fazem a diferença
  • 10h40 – Casos de sucesso: caminhos para aperfeiçoar a experiência do cliente
  • 12h – Almoço / Uma experiência gastronômica além do alimento
  • 14h – O sabor da excelência: aprendendo com o caso da Patties
  • 16h – O ponto de virada nos seus negócios ou desafios: detalhes que encantam
  • 17h30 – Compartilhamento do seu insight transformador
  • 19h – Jantar / Sabores em harmonia: celebrando o cuidado com os detalhes
  • 20h – Encerramento

 

A Imersão inclui ainda:

  • Certificado de Participação;
  • Café da manhã, almoço e jantar no Grande Hotel São Pedro Hotel-Escola Senac;
  • Estacionamento dentro do campus para os participantes.

 

Observação: o horário das atividades pode sofrer alteração. Hospedagem não inclusa.


Mediação

Marcia Akemi Baltieri

Mestre em Ciências pelo programa de pós-graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), mestre em Turismo (Centro Universitário Ibero-Americano) e graduada em Hotelaria pelo Senac Águas de São Pedro. Coordena o curso superior de Tecnologia em Hotelaria e é professora da área de hospitalidade e gestão dos cursos superiores de Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac de Águas de São Pedro.

Tiago dos Reis Brugnerotto

Mestre em administração de empresas, graduado em Gastronomia pelo Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro. Especialista em processos de ensino e aprendizagem e panificação. Coordena cursos de graduação e pós-graduação, no Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro desde 2018.


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