- Data: | às
- Local do evento: Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro
- Endereço: Pq. Av. Carlos Mauro, s/n - Centro - Águas de São Pedro - SP, 13528-900
- Ticket: pago - com certificado de participação
- Valor: R$ 1.400,00
- Link- ID: task-43599
-
Inclua na agenda do Google
Inclua na agenda do Outlook
Imersão
Descubra como pequenas mudanças podem gerar grandes impactos na relação com seus clientes. Este encontro é uma oportunidade única para profissionais que desejam aprimorar suas estratégias de atendimento e fidelização, explorando técnicas e práticas inovadoras que colocam o cliente no centro de todas as ações, seja em qual for o segmento ou empreendimento, uma vez que a hospitalidade permeia toda e qualquer relação humana. Venha se inspirar com especialistas da área e aprender como transformar cada detalhe em um diferencial competitivo. Compartilhe suas expectativas e participe de momentos de construção colaborativa e vivência de casos de sucesso. Além disso, vivencie um caso real de hospitalidade e gestão dos detalhes dentro do Grande Hotel São Pedro Hotel-Escola Senac.
09/06 – Atividade prévia
Antes do encontro presencial, você será convidado a explorar o universo da experiência do cliente por meio de uma atividade exclusiva e reflexiva. Esta etapa prévia, cuidadosamente planejada, foi criada para introduzir conceitos chave sobre gestão de detalhes e hospitalidade, além de provocar reflexões sobre a importância dos pequenos gestos no atendimento. Dessa forma, você estará preparado e engajado para as discussões e vivências que acontecerão no dia 14/06.
É o momento ideal para mergulhar no tema e chegar ao evento com a mente aquecida para a excelência no serviço!
14/06 – Atividades presenciais
Agenda do dia:
- 9h – Recepção, check-in e café da manhã
- 9h40 – Abertura
- 10h – Conectando histórias e explorando os detalhes que fazem a diferença
- 10h40 – Casos de sucesso: caminhos para aperfeiçoar a experiência do cliente
- 12h – Almoço / Uma experiência gastronômica além do alimento
- 14h – O sabor da excelência: aprendendo com o caso da Patties
- 16h – O ponto de virada nos seus negócios ou desafios: detalhes que encantam
- 17h30 – Compartilhamento do seu insight transformador
- 19h – Jantar / Sabores em harmonia: celebrando o cuidado com os detalhes
- 20h – Encerramento
A Imersão inclui ainda:
- Certificado de Participação;
- Café da manhã, almoço e jantar no Grande Hotel São Pedro Hotel-Escola Senac;
- Estacionamento dentro do campus para os participantes.
Observação: o horário das atividades pode sofrer alteração. Hospedagem não inclusa.
Mediação

Marcia Akemi Baltieri
Mestre em Ciências pelo programa de pós-graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), mestre em Turismo (Centro Universitário Ibero-Americano) e graduada em Hotelaria pelo Senac Águas de São Pedro. Coordena o curso superior de Tecnologia em Hotelaria e é professora da área de hospitalidade e gestão dos cursos superiores de Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac de Águas de São Pedro.

Tiago dos Reis Brugnerotto
Mestre em administração de empresas, graduado em Gastronomia pelo Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro. Especialista em processos de ensino e aprendizagem e panificação. Coordena cursos de graduação e pós-graduação, no Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro desde 2018.