Fachada Senac Tatuapé Cel. Luiz Americano

Palestras e Exposições Tatuapé

até

Evento presencial gratuito

Invista no seu desenvolvimento pessoal e profissional, participe de nossas palestras gratuitas (remotas e presenciais) sobre nossas áreas de atuação, com nosso super time de docentes ou convidados especiais! Esta também é uma oportunidade de você degustar o #JeitoSenacdeEducar.

Atividade encerrada

Devaneios Lúcidos

Exposição fotográfica dos alunos do Curso Técnico em Processos Fotográficos do Senac Tatuapé, apresentam trabalhos inéditos onde questionam a lucidez dentro de uma proposta surrealista. São mais de 20 composições fotográficas que trazem um desvario revelado e concretizado com a singularidade de cada um dos fotógrafos. Estas obras são a combinação de imaginação, olhares e técnicas, extrapolando os limites do Photoshop.


Palestrante

Matheus da Costa Gonçalves

Artista Plástico formado pela Unesp, com Licenciatura em Artes Visuais e pós-graduação em Design Digital e Novas Mídias. Trabalhou com Comunicação Visual e foi diretor de arte em agência de publicidade. É autor do livro Lightroom: edite, organize e publique fotos pelo computador e pelo celular.


Links Relacionados

Atividade encerrada

Saúde e Educação Sexual – um bate-papo com Doutor Maravilha

Fevereiro é época de folia, e com o carnaval chegando, nada melhor do que resgatarmos um assunto que é de interesse o ano todo, mas que ganha maior visibilidade nesta época do ano: educação sexual e prevenção de IST’s.

Por isso, convidamos o Dr. Maravilha para um bate-papo que vai cumprir com essa missão e esclarecer todas as possíveis dúvidas que você possa ter.

Bora fazer um carnaval consciente?

Inscreva-se!


Palestrante

Marcos Vinicius Borges

Vinicius Borges é médico infectologista,  dedicado ao estudo da população LGBTQIA+, do HIV e IST’s. Formado pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Criador do canal Doutor Maravilha – no instagram (@doutormaravilha) – utiliza suas redes sociais como um meio informativo, combatendo preconceitos e despertando discussões relacionadas à saúde e sexualidade.

Em 2019 criou o projeto “Quer jantar comigo?”,  no qual convida pessoas que vivem com HIV/aids para um jantar, que também funciona como um bate-papo e oportunidade de gerar visibilidade para a pauta.


Ok, entendi.
Utilizamos cookies para personalizar sua experiência aqui no site, de acordo com nossa política de cookies. *