Thumbnail Tendências Senac Educação – Neuroeducação

Tendências Senac Educação – Neuroeducação

Data do Evento: 20/10/2022

Evento on-line gratuito

Neste evento, gratuito e on-line, você vai entender como a neuroeducação pode contribuir com o processo de aprendizagem. Nele, você vai uma acompanhar uma abordagem ampla e global da neuroeducação, além da personalização do ensino, respeitando os interesses, tempos e estilos de cada estudante.

Contagem regressiva

Fique atento! O evento vai começar em:

Dias

Horas

Minutos

Segundos

Atividade encerrada

Tendências Senac Educação – Neuroeducação

Neste evento, gratuito e on-line, você vai entender como a neuroeducação pode contribuir com o processo de aprendizagem. Nele, você vai uma acompanhar uma abordagem ampla e global da neuroeducação, além da personalização do ensino, respeitando os interesses, tempos e estilos de cada estudante.

Como a neuroeducação vem cada vez mais auxiliando educadores no processo de ensinar? Como o cérebro processa as informações que recebe e transforma isso em aprendizado?

É o que você vai conferir nesse evento, que vai abordar a personalização do processo de aprendizagem, respeitando os interesses, tempos, estilos, visando sempre ampliar o propósito na forma de aprender dos estudantes.


Palestrantes

Denis Vogel

Denis Vogel

Formado, bacharel e licenciado em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestre e Doutor em Engenharia Biomédica, especialista pela PUC-SP em Terapia Familiar e Casal, especialista em Planejamento, Implementação e Gestão da EaD pela UFF, especialista em Prevenção de Drogas pela UNIFESP.

Rosângela Martins

Rosângela Martins

Mestre em Ciências pela EACH USP. Pesquisadora do GIEL/USP e do TerCor – Territorialidade e Corporeidades em Lazer e Turismo EACH/USP. Doutoranda PPGTur/USP.Coordenadora das pós-graduações Gestão e Design de Eventos, Docência no Ensino Superior, Jogos e Gamificação na Educação e Educação, Diversidade e Inclusão no Senac Aclimação.

Professora em Metodologias Ativas, Aprendizagem e Gestão do Conhecimento e Gestão de Projetos nas mesmas pós-graduações e em Gestão de Meios de Hospedagem. Autora do livro Gestão do Lazer e do Entretenimento.

Ana Paula Soares de Campos

Ana Paula Soares de Campos

Pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia e Distúrbios da Aprendizagem. Mestre e Doutora em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente é Professora Titular no curso de graduação em Pedagogia (presencial e EAD) e demais licenciaturas, e na Pós-graduação em Psicopedagogia na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Supervisora de equipe de psicopedagogia na Clínica Premium Tismo. Psicopedagoga clínica. Assessora Pedagógica em Alfabetização pelo Sistema Mackenzie de Ensino. Consultora Educacional na implementação de programas de intervenção em habilidades cognitivas na educação básica. Consultora de Projetos da CAPES.


Ok, entendi.
Utilizamos cookies para personalizar sua experiência aqui no site, de acordo com nossa política de cookies. *