Senac São Miguel Paulista recebe a feira de negócios de impacto social da Virada Sustentável de São Paulo, contaremos com empreendedores da região expondo e comercializando produtos e serviços que geram impacto social e estão diretamente relacionados ao Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.
Público-alvo: Alunos e ComunidadePrecificação Estratégica: Definindo o Valor do Seu Produto – Abordar a estratégia por trás da definição de preços, considerando custos, concorrência e percepção de valor do cliente. Discutir como equilibrar a rentabilidade com a acessibilidade, especialmente em empreendimentos sociais.
Mestre Engenharia de Produção, Pós-Graduado em Marketing e EAD. Graduação em Administração. Docente no Senac e Unicsul nas áreas de Gestão de Negócios e Desenvolvimento Social. Orientador de MBA USP/ESALQ. Experiência corporativa na Sadia, Kibon, Batavo, Martin Brower, SEBRAE, e voluntário na OnG Amigos do Bem.
Discutir como identificar problemas reais que o produto ou serviço pode resolver. Abordar a importância de validar a demanda e como abordar um problema relevante para criar uma base sólida para o empreendimento.