Workshops Profissionais da Hotelaria

Workshops Profissionais da Hotelaria

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Evento presencial gratuito

Segundo o Portal Brasileiro de Turismo, os últimos meses foram de recuperação no mercado hoteleiro em Campinas e região. Esse novo cenário está relacionado a retomada dos eventos corporativos e outras ações atreladas ao setor de turismo e eventos. Acompanhando as novidades, vivencie os diferenciais e novas experiências na hotelaria se profissionalizando.

Público-alvo: Profissionais das áreas de Turismo, Hotelaria, Eventos e Gastronomia.
Atividade encerrada

Jornada de Experiência Encantadora na Recepção

A Jornada de Experiência Encantadora a Partir da Comunicação Clara e Escuta Ativa em Recepção possibilita que um simples atendimento seja transformado em uma experiência, contribuindo para a fidelização do hóspede. É no check-in que se inicia os diferenciais de serviços oferecidos pelo hotel. Durante a atividade você terá a oportunidade de explorar as razões e técnicas para aprimorar a comunicação direta com os hóspedes.


Palestrante

Carla de Angelis Pernambuco

Carla De Angelis Pernambuco

Graduada em Administração com habilitação em Administração Hoteleira, pós-graduada em Gestão Cultural. Mais de 15 anos de prática em Gestão da experiência do cliente. Atuou em cruzeiros internacionais na Europa, África e América do Sul e em redes hoteleiras brasileiras. Inspetora freelancer, realiza avaliações em hotéis em redes internacionais, em bares e restaurantes. É docente do Senac Campinas na área de Turismo, Hospitalidade, Alimentos e Bebidas.


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Atividade encerrada

Hospitalidade das Áreas Sociais nos Meios de Hospedagem

Os ambientes hoteleiros são áreas de grande circulação e se tornam espaços sociais de convivência. Não somente no momento do check-in ou na acomodação no quarto, mas, em tantas outras ocasiões que são estão atreladas ao fluxo, dimensão e programação de cada empreendimento. Portanto, torna-se importante manter a higienização, limpeza e organização dos diferentes ambientes para agregar valor à experiência da hospedagem. Em tempos de maiores cuidados sanitários, é indispensável não olhar para novas necessidades dos clientes, formas e dinâmica de trabalho. No encontro os especialistas e docentes do Senac abordarão o como atuar profissionalmente, e com excelência nos serviços hoteleiros.


Palestrante

Carla de Angelis Pernambuco

Carla De Angelis Pernambuco

Graduada em Administração com habilitação em Administração Hoteleira, pós-graduada em Gestão Cultural. Mais de 15 anos de prática em Gestão da experiência do cliente. Atuou em cruzeiros internacionais na Europa, África e América do Sul e em redes hoteleiras brasileiras. Inspetora freelancer, realiza avaliações em hotéis em redes internacionais, em bares e restaurantes. É docente do Senac Campinas na área de Turismo, Hospitalidade, Alimentos e Bebidas.


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Atividade encerrada

Comunicação Positiva na Recepção

Atuar no segmento da hospitalidade é estar disponível para se relacionar com pessoas e culturas. Portanto, trata-se das relações e como elas se comunicam no meio. As expressões são ditadas por formas, formatos, gestos, tons de voz, entre outros elementos que compõem o jeito de se comunicar pessoalmente ou digitalmente. Com tudo, a comunicação positiva é extremamente importante e deve fazer parte das relações e comportamentos humanos, atendendo uma necessidade e interligando a empatia, assertividade e escuta ativa. No workshop você aprenderá a ter um discurso positivo, sabendo se relacionar em situações adversas no atendimento ao hóspede.


Palestrante

Carla de Angelis Pernambuco

Carla De Angelis Pernambuco

Graduada em Administração com habilitação em Administração Hoteleira, pós-graduada em Gestão Cultural. Mais de 15 anos de prática em Gestão da experiência do cliente. Atuou em cruzeiros internacionais na Europa, África e América do Sul e em redes hoteleiras brasileiras. Inspetora freelancer, realiza avaliações em hotéis em redes internacionais, em bares e restaurantes. É docente do Senac Campinas na área de Turismo, Hospitalidade, Alimentos e Bebidas.


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Atividade encerrada

Jornada de Experiência Encantadora na Governança

A Jornada de Experiência Encantadora a Partir da Comunicação Clara e Escuta Ativa em Recepção possibilita que um simples atendimento seja transformado em uma experiência, contribuindo para a fidelização do hóspede. É no check-in que se inicia os diferenciais de serviços oferecidos pelo hotel. Durante a atividade você terá a oportunidade de explorar as razões e técnicas para aprimorar a comunicação direta com os hóspedes.


Palestrante

Carla de Angelis Pernambuco

Carla De Angelis Pernambuco

Graduada em Administração com habilitação em Administração Hoteleira, pós-graduada em Gestão Cultural. Mais de 15 anos de prática em Gestão da experiência do cliente. Atuou em cruzeiros internacionais na Europa, África e América do Sul e em redes hoteleiras brasileiras. Inspetora freelancer, realiza avaliações em hotéis em redes internacionais, em bares e restaurantes. É docente do Senac Campinas na área de Turismo, Hospitalidade, Alimentos e Bebidas.


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Atividade encerrada

O Recepcionista como Anfitrião nos Meios de Hospedagem

Ao chegar em um empreendimento hoteleiro, independente da sua dimensão ou infraestrutura, o hóspede tem seu primeiro contato com o setor de recepção. É nesse momento que se inicia o serviço presencial. Portanto, o recepcionista se torna o anfitrião, agregando valor à hospedagem e exercendo o papel de elo entre o turista e a interação com a cidade, oferecendo todo o suporte de informações conhecendo a história, indicando os atrativos turísticos entre outras possibilidades que contribuam para o fomento do turismo na cidade. Saiba quais são os diferenciais do recepcionista nos meios de hospedagem.


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Carla de Angelis Pernambuco

Carla De Angelis Pernambuco

Graduada em Administração com habilitação em Administração Hoteleira, pós-graduada em Gestão Cultural. Mais de 15 anos de prática em Gestão da experiência do cliente. Atuou em cruzeiros internacionais na Europa, África e América do Sul e em redes hoteleiras brasileiras. Inspetora freelancer, realiza avaliações em hotéis em redes internacionais, em bares e restaurantes. É docente do Senac Campinas na área de Turismo, Hospitalidade, Alimentos e Bebidas.


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Atividade encerrada

Comunicação Positiva na Governança

Atuar no segmento da hospitalidade é estar disponível para se relacionar com pessoas e culturas. Portanto, trata-se das relações e como elas se comunicam no meio. As expressões são ditadas por formas, formatos, gestos, tons de voz, entre outros elementos que compõem o jeito de se comunicar pessoalmente ou digitalmente. Com tudo, a comunicação positiva é extremamente importante e deve fazer parte das relações e comportamentos humanos, atendendo uma necessidade e interligando a empatia, assertividade e escuta ativa. No workshop você aprenderá a ter um discurso positivo, sabendo se relacionar em situações adversas no atendimento ao hóspede.


Palestrante

Carla de Angelis Pernambuco

Carla De Angelis Pernambuco

Graduada em Administração com habilitação em Administração Hoteleira, pós-graduada em Gestão Cultural. Mais de 15 anos de prática em Gestão da experiência do cliente. Atuou em cruzeiros internacionais na Europa, África e América do Sul e em redes hoteleiras brasileiras. Inspetora freelancer, realiza avaliações em hotéis em redes internacionais, em bares e restaurantes. É docente do Senac Campinas na área de Turismo, Hospitalidade, Alimentos e Bebidas.


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