Experiência do cliente e a hospitalidade na construção de jornadas memoráveis

Data do Evento: 08/04/2024

Evento presencial gratuito

Descubra como criar jornadas marcantes para seus clientes através da experiência e hospitalidade. Explore como a hospitalidade pode transformar interações simples em momentos memoráveis. Aprenda estratégias práticas para encantar clientes, construir relacionamentos fortes e destacar-se no mercado competitivo.

Atividade encerrada

Experiência do cliente e a hospitalidade na construção de jornadas memoráveis.

Junte-se a nós em uma jornada de descoberta sobre como a experiência do cliente e a hospitalidade se unem na construção de jornadas memoráveis.

Neste workshop, exploraremos as nuances da interação entre clientes e negócios, destacando como a hospitalidade não apenas eleva o serviço, mas também transforma cada ponto de contato em uma experiência inesquecível. Através de exemplos inspiradores e práticas eficazes, você aprenderá a arte de encantar seus clientes, cultivar relacionamentos duradouros e diferenciar-se em um mercado cada vez mais competitivo. Mergulhe em estratégias práticas e insights que o ajudarão a criar jornadas que não só atendem, mas excedem as expectativas do cliente.


Palestrantes

Marcia Akemi Baltieri

Mestre em Ciências pelo programa de pós-graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), mestre em Turismo (Centro Universitário Ibero-Americano) e graduada em Hotelaria pelo Senac Águas de São Pedro. Coordena o curso superior de Tecnologia em Hotelaria e é professora da área de hospitalidade e gestão dos cursos superiores de Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac de Águas de São Pedro.

Izabella Tegon

Iza Tegon

Izabella Tegon, mais conhecida como Iza Tegon, tem 27 anos e nasceu em Piracicaba. Cursou Direito em São Paulo e atualmente, além de influenciar 30 mil pessoas em seu Instagram, é uma das sócias das multimarcas com um conceito inovador, @izaconcept. Em seu Instagram, Iza compartilha um pouco de sua vida social e profissional, transitando entre todos esses universos.

Fernanda Tejada

Fernanda Tejada

Fernanda Tejada, formada em gastronomia pelo Senac Águas de São Pedro em 2005, trabalhou em alto mar para a linha Costa Cruzeiros. Durante esses anos, percorreu diversos países da Europa, Ásia, América do Sul e Central. Ao retornar ao Brasil, trouxe consigo as experiências e aprendizados adquiridos durante essa imersão no mundo da gastronomia. Dedicou-se então à confeitaria, especializando-se em cake design, e em 2008 fundou a Dolcce.


Links Relacionados

Ok, entendi.
Utilizamos cookies para personalizar sua experiência aqui no site, de acordo com nossa política de cookies. *