Audiovisual e o Corre Independente Buscando criar oportunidades de conexão para uma cena local de audiovisual, a RUBI convida agentes relevantes ligados à música, mídia e produção periférica para compartilhar suas trajetórias e perspectivas de atuação no circuito independente.
Inscrições por ordem de chegada!
Palestrantes
Guilherme Fellipe Santos Souza
[@codeguina ] Conhecido como Codeguina, nascido e criado no bairro Jardim Tamoio em Jundiaí-SP é um artista e produtor musical há 5 anos do selo R2 Gang e fundador da produtora Slime O.G, que já atendeu mais de 130 artistas da região e participa ativamente no movimento do HIP HOP local.
Najara Galves de Lima
[@clicaarte ] Najara, conhecida como Clica, é uma artista visual de 34 anos, residente em Jundiaí. Iniciou sua trajetória na fotografia aos 18 anos, e uma década depois, mergulhou no movimento hip hop e na arte urbana, explorando a fotografia e o graffiti em projetos independentes, sociais e culturais. Integrante do coletivo The Dogz Crew, acredita no poder transformador da arte de unir e inspirar pessoas.
Júlia Fernanda Iwanaga
[@_bubulha ] Júlia Iwanaga é produtora cultural, pesquisadora-criadora e artista educadora em projetos de dança, teatro e performance. Busca criar conexões sensíveis no campo da produção em sua trajetória como coordenadora de projetos, assistente de produção e produtora de campo de diversos artistas e projetos em Sescs, equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Educação, editais públicos e espaços independentes.
Jay Ferreira
[@Jayferreiira21 ] Nascido em Jundiaí, 25 anos, comecei trabalhando com produção de eventos e produção de set de gravação, logo em seguida comecei e explorar a parte criativa, roteirizando e dirigindo projetos artísticos.